quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Perfil Mariana


Gostar de TV e aliar o trabalho final de curso com o prazer foi o principal atrativo para a escolha do tema da estudante Mariana Borges. Segundo ela o amor pelo esporte facilitou na hora da sua escolha. Os integrantes de seu grupo também apoiaram a idéia de defender este assunto.

O foco principal do trabalho será entrevistar ex-jogadores de futebol e saber como estão as suas vidas após a fama o auge da carreira. O ideal disse Mariana é saber quais rumos tomaram estes profissionais, depois do glamour e do dinheiro arrecado durante esta profissão.

Mariana falou que encontrará histórias de pessoas que realmente mudaram a vida investindo o dinheiro adquirido e outras que perderam tudo e se deslumbraram com a riqueza.

O formato de documentário foi escolhido porque todos os integrantes do grupo possuem uma afinidade com a televisão. Para Mariana esta mídia é muito transparente mostrará a realidade dita pelas suas fontes e a linguagem mesmo sendo jornalística pode ser mais informal.

Na opinião de Mariana ela encontrá jogadores que serão ótimos personagens de seu documentário e que o grupo está com grande pespectitiva de encontrar boas histórias, até se proproram viajar para colher informações de jogadores de todo brasil e especialistas de esporte .

A estudante disse está muito ansiosa mais que o tema esporte vai ser divertido e vai dar prazer em realizar um trabalho sobre o que ela gosta.

Leia também:

Casas de reabilitação é tema de documentário